Sunday, August 27, 2006



kapixe....!?!?!

( Suspiro.......!! )

Saturday, August 26, 2006




LOOOL .....

TROL ......

( em Homenagem a ti mr Di.... LOLOLOL )

Friday, August 25, 2006


TumEi a LibErDaDe d pEnSar NisSo......



( informo k dp d provar ñ kis outra koisa.... :P )

Wednesday, August 23, 2006



Por vexes a part k mustramus aos outros

é o nosso ladu mais (falando kalão) bakano..

aki e agr mostro o meu outro ladu.. o k adora a

vida , os amigos.... e ate akeles k por vexes ñ foram

korretos kmg....

afinal... eu sou axim....

Saturday, August 19, 2006

Pork foi simplesmente brutal....


Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ....... o.O ...... Uooooooooooooo



LINDO........... :D

Thursday, August 17, 2006

Quinta ás 17 : 35 h ..... loool

So kem me kunheçe percebe o
pké desta foto.....

juro k ñ m parxia um kaxorro.....



Mentes perversas..... site da telepizza..... huuuuu :P
Me myself i've got nothing to prove......

rave.....

konversa entre duas miudas kom idades entre os 12 e 15 anos.....


1ª - opá k seca esta fexta....
2ª - podes crer.... uns falam d futebol outros d politica... enfim
1ª - poix... e nos fikamus aki a olhar po ar.....
2ª - ( fex uma kara d enjuada...)

logo a outra perguntou...!

1ª - olha keres vir kmg ver s ta a xuver..?
2ª - y pode ser.....

looool as koisas k eu veju e oiço...!

Monday, August 07, 2006


APetexe me fugir... axim para um xitio dif.. algu k nunka vi .. algu novo ..


apetexe me descubrir ... descubrirt a ti ...! deixa me faze-lo ...!

Thursday, August 03, 2006

A vida são 2 dias.....

mas a Festa Do Avante são 3 ....
E pk Ela ñ s kanxa d Repetir....



É tUdO uMa KesTão De Bom SEnçO.....




" By my Formadora... SARITA "

Saturday, July 29, 2006


Faxes-m surrir....




Observu-t....
Gostu-t....

Sunday, July 23, 2006

A eleganxia ñ s pesa.....




By mr Kim.....
pké k so penso no k lhe devia ter dito kuando sinto k
o vou perder....??

Desiludi-o..... sinto k ele me ta a eskapar por entre os dedus..
eskorrega-me ñ o konsigu agarrar....

so agr penso no k lhe tenhu d dixer antes k o perca...!!
mas ñ devia ter pensadu istu kuando ele ainda tava bem,
kuando axava k ele ia tar aki kmg pa xempe?

AFINAL EU ADORO-O.....

DEskulpa s ñ konsegui faxert fikar orgulhoso d mim...
DEskulpa s t desiludi....
DEskulpa ser fria kntg...
DEskulpa parxer indiferent a tdo o k s paxa a tua volta,
mas eu tou aki... aparentment longe,indiferent mas semp perto
mt perto msm.....

DESCULPA PAI..... ADORO-TE ..... :'(

Thursday, July 20, 2006

GoStU-t..........

Saturday, July 15, 2006

Vens kmg.... ?


onde ?


Cmg Simplesmente....!! Eu e tu ...! ñ ?


______ ! esperu a rxposta....!


(ñ perkam o proximu episodio pk nos tb ñ )


DETESTU......



mEnTirAs.....

Thursday, July 13, 2006

hoJe....

Hoje li um textu k m fex pensar .....
No final konkordei kom ele.... Tou farta k me digam o k é melhor
pa mim ou k deem simplesmente opiniao sobre o k vistu , pensu ,
faxu, namurados...etc... basikamente em td.. é k na hora ate pudemos
diskurdar mas vamus semp la parar... vamus semp por a hipotse d eles
estarem certos.... tal komo nu texto tds deveriamos ter um botao no
nosso painel d kontrolo k dixexe "Que se Foda " em k o pudesse-mos usar
semp k alguem tentaxe opinar algu nas nossas vidas e k nos pudexe vir
a influenciar.... " epá esses tenis dos kuadradinhus sao uma beka feios ñ?
Que se foda ! , "o teu namurado ñ presta" que se foda !
entre outros..... que se foda!
adicionei esta tecla ao meu painel d kontrolo e ate agr dá resultado , ainda em
esperiencia mas ja da resultadooos...
However........
Às vezes, um belo sorriso nos lábios e um "foda-se" desenhado no cérebro da imenso
resultadu..... :D

Wednesday, July 12, 2006

Animais d estimação....

um komentario dif d tdos os outros ...

hoj em dia um animal d estimaxao passou a ser uma situação
banal.... Tdos kerem um, tds têm um......

Paxam-se anus e els la estao , sempre fieis ao(s) dono(s).....
alguns mal tratadus mas sempre lá... pertu do dono ....

So percebemus a vddeira falta deles kuando os perdemus...

Admiro-o , admiro-o kuando m dix k ela (a sua kadela) é + importante
k algumas raparigas na sua vida.... ele assume a paixao, carinhu,
(sei lá xamem lhe o k kiserem) por ela sem ter medu d ser bombardeadu
kom akelas piadinhas banais.....
so tenhu pena k as koisas tenham d ser axim...


Admiro-o Simplesmente..... ès um SENHOR.....

Tuesday, July 11, 2006

NoTiCiA d UlTiMa HorA.....

Novo produto no mercado.... XANTIKI....made in jamaika..

Slogan " Komes e ainda t ris sem saber pké .."



"By mr DiOgO"
este homem é um genio... e eu k o vi d fraldas... lol