Tou nakeles dias.... akeles k apetexe bater em alguem...
enfim ... AKONTECE.... paxei so pa deixar BEIJU dakeles a kem
komenta o meu blog.... chokolates pa tds... !
e ja agr ... " Já ñ t poxo ouvir pá ...."
Saturday, September 30, 2006
Thursday, September 28, 2006
ATENÇÃO !!!!
Descobri que tenho uma dependência, tu...Chocolate
Decidi criar uma associação da qual eu sou directora, que se intitula:
CHOCOLATÓLICOS PUBLICOS
Estão abertas as inscrições...
" Se és chocolatólico junta-te a nós "
Decidi criar uma associação da qual eu sou directora, que se intitula:
CHOCOLATÓLICOS PUBLICOS
Estão abertas as inscrições...
" Se és chocolatólico junta-te a nós "
Monday, September 25, 2006
afinal .... o.O!
Afinal eu sou normal...
dentro das coisas k ñ sao anormais , dentro de uma sociedade k de todo ñ é normal..... ou seja ... eu sou normal para mim mas para os outros e para a sociedade sou anormal.... enfimmm.... o.O ?
" ( isto so podia ter sido dito por ele... )"
dentro das coisas k ñ sao anormais , dentro de uma sociedade k de todo ñ é normal..... ou seja ... eu sou normal para mim mas para os outros e para a sociedade sou anormal.... enfimmm.... o.O ?
" ( isto so podia ter sido dito por ele... )"
Friday, September 15, 2006
Tuesday, September 12, 2006
Sunday, August 27, 2006
Friday, August 25, 2006
Wednesday, August 23, 2006
Saturday, August 19, 2006
Thursday, August 17, 2006
Quinta ás 17 : 35 h ..... loool
rave.....
konversa entre duas miudas kom idades entre os 12 e 15 anos.....
1ª - opá k seca esta fexta....
2ª - podes crer.... uns falam d futebol outros d politica... enfim
1ª - poix... e nos fikamus aki a olhar po ar.....
2ª - ( fex uma kara d enjuada...)
logo a outra perguntou...!
1ª - olha keres vir kmg ver s ta a xuver..?
2ª - y pode ser.....
looool as koisas k eu veju e oiço...!
1ª - opá k seca esta fexta....
2ª - podes crer.... uns falam d futebol outros d politica... enfim
1ª - poix... e nos fikamus aki a olhar po ar.....
2ª - ( fex uma kara d enjuada...)
logo a outra perguntou...!
1ª - olha keres vir kmg ver s ta a xuver..?
2ª - y pode ser.....
looool as koisas k eu veju e oiço...!
Monday, August 07, 2006
Thursday, August 03, 2006
Saturday, July 29, 2006
Sunday, July 23, 2006
Subscribe to:
Posts (Atom)






