Wednesday, October 04, 2006

NADA AKONTECE POR AKASO...




" espero k entendas... "

Tuesday, October 03, 2006

" Não somos seres humanos a ter experienxias espirituais....

Somos seres expirituais a ter experienxias humanas..."




Tá dito.... ou ñ ....

Monday, October 02, 2006

02 de Outobro ás 20:25.....

Irrita-me muito o adiar constante da presença do real,

em beneficio do virtual....
(por vexes distante mas present....)

Saturday, September 30, 2006

Tou nakeles dias.... akeles k apetexe bater em alguem...

enfim ... AKONTECE.... paxei so pa deixar BEIJU dakeles a kem

komenta o meu blog.... chokolates pa tds... !


e ja agr ... " Já ñ t poxo ouvir pá ...."

Thursday, September 28, 2006

ATENÇÃO !!!!

Descobri que tenho uma dependência, tu...Chocolate
Decidi criar uma associação da qual eu sou directora, que se intitula:

CHOCOLATÓLICOS PUBLICOS

Estão abertas as inscrições...
" Se és chocolatólico junta-te a nós "

Monday, September 25, 2006

Reggae is my religion....


ReGgAliZeEeE .....

afinal .... o.O!

Afinal eu sou normal...
dentro das coisas k ñ sao anormais , dentro de uma sociedade k de todo ñ é normal..... ou seja ... eu sou normal para mim mas para os outros e para a sociedade sou anormal.... enfimmm.... o.O ?



" ( isto so podia ter sido dito por ele... )"

Tuesday, September 19, 2006

Vai á MERDA......




..... Vai Tu.....!!!





( Kem ñ viu este filme....? )

Friday, September 15, 2006

Pekenos paxos para ele.....


Grandes paxos para mim.....
e axim kaminhamos até ñ podermos +!

Tuesday, September 12, 2006

back.....

Vamos embora...!


Para onde? ..... para Longe....


Onde fika issu ...?

Perto......

Sunday, August 27, 2006



kapixe....!?!?!

( Suspiro.......!! )

Saturday, August 26, 2006




LOOOL .....

TROL ......

( em Homenagem a ti mr Di.... LOLOLOL )

Friday, August 25, 2006


TumEi a LibErDaDe d pEnSar NisSo......



( informo k dp d provar ñ kis outra koisa.... :P )

Wednesday, August 23, 2006



Por vexes a part k mustramus aos outros

é o nosso ladu mais (falando kalão) bakano..

aki e agr mostro o meu outro ladu.. o k adora a

vida , os amigos.... e ate akeles k por vexes ñ foram

korretos kmg....

afinal... eu sou axim....

Saturday, August 19, 2006

Pork foi simplesmente brutal....


Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ....... o.O ...... Uooooooooooooo



LINDO........... :D

Thursday, August 17, 2006

Quinta ás 17 : 35 h ..... loool

So kem me kunheçe percebe o
pké desta foto.....

juro k ñ m parxia um kaxorro.....



Mentes perversas..... site da telepizza..... huuuuu :P
Me myself i've got nothing to prove......

rave.....

konversa entre duas miudas kom idades entre os 12 e 15 anos.....


1ª - opá k seca esta fexta....
2ª - podes crer.... uns falam d futebol outros d politica... enfim
1ª - poix... e nos fikamus aki a olhar po ar.....
2ª - ( fex uma kara d enjuada...)

logo a outra perguntou...!

1ª - olha keres vir kmg ver s ta a xuver..?
2ª - y pode ser.....

looool as koisas k eu veju e oiço...!

Monday, August 07, 2006


APetexe me fugir... axim para um xitio dif.. algu k nunka vi .. algu novo ..


apetexe me descubrir ... descubrirt a ti ...! deixa me faze-lo ...!

Thursday, August 03, 2006

A vida são 2 dias.....

mas a Festa Do Avante são 3 ....