Wednesday, December 27, 2006

Má onda..... Boa onda..... Má onda..... Boa onda.... Má onda......


Boa onda......
hummmmmmmmmmmmmmm
má onda .... kom M pikénu....
(Kapixe....?....?.....)

uuuuhhhoooooo......

PAniC aT tHe DIscO ....


Search.....

Tuesday, December 26, 2006

O.O .... - _ - !

De volta ...

desta vex .... talvex pa fikar...!


hummmm .... oixam isto .... ! ñ é a minha onda ... mas tao lá ...!


clika aki @ ..... ou Aki @ .... ou entao aki @.....


(ñ faxam isto em kasa.... :D )

Sunday, November 19, 2006

* .... Simplesment fofa.....










Clika-me ..... @ .... Ouve-me ..

MY LOVE.....



back.....

My sweet love....

estilo .... uhhh

ADORO-O.....

Sunday, October 22, 2006

Akonxeguuu....

Deitada na minha kama penxo nas xaudades k tenhu
d kuando era pikinita e pedia tdx as noites a minha mae
para me ir deitar! Mal eu lhe dixia ela parava d faxer o k a estava a okupar e eu em paxo axelerado ia em direcçao á minha kama!
Deitava-me e esperava k ela me viexe kubrir, pois eu xabia
k axeguir vinha o bju d akonxego....!

HOje pedi k me fixexe o mxm e konfexo foi optimo....

Amanha kero mais.... :D :P

Wednesday, October 04, 2006

NADA AKONTECE POR AKASO...




" espero k entendas... "

Tuesday, October 03, 2006

" Não somos seres humanos a ter experienxias espirituais....

Somos seres expirituais a ter experienxias humanas..."




Tá dito.... ou ñ ....

Monday, October 02, 2006

02 de Outobro ás 20:25.....

Irrita-me muito o adiar constante da presença do real,

em beneficio do virtual....
(por vexes distante mas present....)

Saturday, September 30, 2006

Tou nakeles dias.... akeles k apetexe bater em alguem...

enfim ... AKONTECE.... paxei so pa deixar BEIJU dakeles a kem

komenta o meu blog.... chokolates pa tds... !


e ja agr ... " Já ñ t poxo ouvir pá ...."

Thursday, September 28, 2006

ATENÇÃO !!!!

Descobri que tenho uma dependência, tu...Chocolate
Decidi criar uma associação da qual eu sou directora, que se intitula:

CHOCOLATÓLICOS PUBLICOS

Estão abertas as inscrições...
" Se és chocolatólico junta-te a nós "

Monday, September 25, 2006

Reggae is my religion....


ReGgAliZeEeE .....

afinal .... o.O!

Afinal eu sou normal...
dentro das coisas k ñ sao anormais , dentro de uma sociedade k de todo ñ é normal..... ou seja ... eu sou normal para mim mas para os outros e para a sociedade sou anormal.... enfimmm.... o.O ?



" ( isto so podia ter sido dito por ele... )"

Tuesday, September 19, 2006

Vai á MERDA......




..... Vai Tu.....!!!





( Kem ñ viu este filme....? )

Friday, September 15, 2006

Pekenos paxos para ele.....


Grandes paxos para mim.....
e axim kaminhamos até ñ podermos +!

Tuesday, September 12, 2006

back.....

Vamos embora...!


Para onde? ..... para Longe....


Onde fika issu ...?

Perto......

Sunday, August 27, 2006



kapixe....!?!?!

( Suspiro.......!! )

Saturday, August 26, 2006




LOOOL .....

TROL ......

( em Homenagem a ti mr Di.... LOLOLOL )

Friday, August 25, 2006


TumEi a LibErDaDe d pEnSar NisSo......



( informo k dp d provar ñ kis outra koisa.... :P )

Wednesday, August 23, 2006



Por vexes a part k mustramus aos outros

é o nosso ladu mais (falando kalão) bakano..

aki e agr mostro o meu outro ladu.. o k adora a

vida , os amigos.... e ate akeles k por vexes ñ foram

korretos kmg....

afinal... eu sou axim....