Monday, March 06, 2006

Tu ... O Tal ... AkeLe ...

tu és o tal, o k permanece, o k me fax sentir bem!....... facil lembrar porem dificil eskecert...
situações, palavras, objectos,paisagens, sei lá .. vai haver semp algu k t karacterize.. k ñ m faxa eskecert!!

O teu sorrisu parece algu personalizadu, só tu sabes faxer..!

Adoro os teus beijos fazem-me eskecer td.. fazem-me viver o momento intensament komo s fosse o ultimo... aproveitar enkuanto te tenhu é o meu lema.. kuando ñ t tenhu sintume vazia.. sem komplementu... falta akilo , falta o tal..!

ñ paxam d palavras ... palavras banais .. mas k sao alimentadas d sentimentus...sentimentus k me fazem sentir bem.. especial..

aDrt mt ...

2 comments:

Anonymous said...

Tudo o que eu queria era echer-te de carinho, beijinhos... mas enfim... é aquela cena... mas é so por isso... porque afinal, tu mereces... sei que muitas vezes as minhas palavras n tem força... assim como estas... para comunicar contigo nao preciso de força.. mas sim conteudo.. beijao doce na boca rosada bem doce... sHFFFF tu sabs como é....

Anonymous said...

hahhahahahhahhahahahhaaahahhahahhahhhahahahhahahhahah, cristo cREDO !!!!!!!!!!